Heitor Costa fala da importância de se investir na categoria de base

Heitor Costa fala da importância de se investir na categoria de base

Durante a abertura do Campeonato Rondoniense Sub-16, realizada na tarde de sábado, 21, no jogo entre Genus e Rondoniense, o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), destacou a participação de cada equipe na competição que vai garantir ao campeão o direito de representar o Estado na Copa Rio de Janeiro de 2014. “É mais uma competição promovida pela entidade e garantindo condições para que a garotada possa mostrar seu potencial”, ressaltou.
Heitor mais uma vez chamou a atenção para que se invista nas categorias de base, dando mais atividades para que sejam relavados novos valores do futebol rondoniense. O presidente da entidade maior do futebol de Rondônia, durante uma entrevista à reportagem do Amazonsat, destacou as competições promovidas pela FFER e da importância do Rondoniense Sub-16 por dar oportunidade aos novos talentos.
“Já realizamos o Rondoniense Sub 20 que teve como campeão o Ji-Paraná que, consequentemente estará em janeiro de 2014 disputando a tradicional Copa São Paulo de Futebol Junior, competição considerada vitrine para que sejam descobertos jovens jogadores do futebol brasileiro. Agora, estamos com as atenções voltadas para o Sub-16, cujo campeão vai disputar também no ano que vem a Copa Rio de Janeiro Sub-17”, salientou Heitor.



Autor: assessoria paulo ricardo