A verdade que todos sabem e alguns tentam esconder

A verdade que todos sabem e alguns tentam esconder

Em sua coluna no jornal Alto Madeira, denominada EM LINHAS GERAIS, o jornalista Gessi Taborda (que tem na bagagem anos de experiência na imprensa rondoniense), destaca um ponto importante na questão do futebol rondoniense, principalmente quanto à Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) presidida por Heitor Costa.
São fatos que todos conhecem, mas por motivos que levam a crer que sejam características pessoais, alguns procuram manchar todo o trabalho desempenhado pela entidade máxima do futebol rondoniense.
Erroneamente, muitos ainda teimam em desviar as atenções voltando-se contra a FFER. Quem entra em campo são os jogadores de determinados clubes. A Federação de Futebol tem desempenhado seu papel com responsabilidade e compromisso, mantendo seus campeonatos e garantindo vagas para competições disputadas pelo Brasil a fora.
O jornalista Gessi Taborda em sua coluna no jornal Alto Madeira deu um exemplo de jornalismo sério e conhecedor do que realmente acontece no futebol rondoniense. É chegada a hora de todos unirem forças em prol do futebol e buscar realmente soluções tais como uma campanha para a construção de um novo estádio à Capital. Tal qual sabiamente destacado por Gessi Taborda: “tem gente que erra o endereço quando procura responsabilizar alguém pelo inexpressivo esporte rondoniense”.
O futebol rondoniense evoluiu sim. Agora, Rondônia está no cenário nacional, participando de competições regionais e nacionais. Mas, infelizmente, ainda há os que pensam que o futebol rondoniense vive na Era Amador e costumam dedicar um precioso tempo escrevendo ou comentando inverdades, na tentativa de denegrir a imagem da FFER. Infelizmente, essas poucas pessoas continuam disparando contra a entidade sem nenhum fundamento, causando estranheza com declarações de caráter meramente pessoal.
Porém, felizmente, há profissionais, a exemplo de Gessi Taborda, que procuram aplicar o jornalismo sério e de respeito. Jornalistas que reconhecem o valor e o profissionalismo desempenhados pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia.

Coluna Gessi Taborda:








Autor: assessoria: paulo ricardo