Departamento de Registro alerta clubes para regularizações

Departamento de Registro alerta clubes para regularizações

Departamento de Registro alerta para regularizações

No dia 21 deste mês, ou seja, neste final de semana, tem início à disputa do Campeonato Rondoniense Sub-16, que vai carimbar o passaporte do campeão para representar Rondônia na Copa Rio de Janeiro do ano que vem. Essa semana será de muita movimentação no Departamento de Registro da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), para efetuar a regularização dos atletas dos clubes. Lembrando que, para ter condições legais de jogo, o atleta precisa entrar no Boletim Informativo Diário (BID) até às 18 horas dessa sexta-feira.
Segundo informações do Departamento de Registro, até às 10 horas de segunda-feira, 16, apenas o Ariquemes se encontrava com todos os jogadores regularizados e em condições de jogo. Vale lembrar que o quanto mais rápido os dirigentes enviarem a relação dos atletas, menos risco de haver algum problema que possa impedir algum jogador em disputar os jogos de abertura.
Rondoniense x Genus e Cacoalense x Pimentense. São os jogos da primeira rodada do Campeonato Rondoniense Sub-16 que começa dia 21 deste mês. A competição será disputada por 6 equipes, divididas em dois grupos e, inclusive, dará ao campeão o direito de representar Rondônia na Copa Rio de Janeiro do ano que vem.
Segundo definido pelo Departamento Técnico da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), as equipes ficaram divididas da seguinte forma: Grupo A - Genus, Clube Atlético Rondoniense (CAR) e Ariquemes; Grupo B - Espigão, Clube Atlético Pimentense e União Cacoalense.
Na primeira rodada, dia 21, o Rondoniense enfrenta o Genus, no jogo que será disputado às 16 horas, no Centro de Treinamento Rondoniense, na Capital. No mesmo dia, o Cacoalense recebe o Pimentense, no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal.



Autor: assessoria: paulo ricardo