Federação de Futebol destaca o Dia do Árbitro Esportivo

Federação de Futebol destaca o Dia do Árbitro Esportivo

Neste dia 11 de setembro, a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) tem a honra de prestar homenagens a todos os Árbitro Esportivo, pelo dia especial dedicado a esses profissionais presentes em praticamente todos os esportes seja individual ou coletivo. Os chamados juízes são responsáveis pelo cumprimento correto das regras durante as partidas. Os árbitros são indispensáveis para o bom andamento da competição.
Assim definimos que este profissional é merecedor desta data e de outras, do reconhecimento e glorias esportiva, da compreensão quando do erro e aplausos quando do fiel comprimento da sua nobre tarefa, parabéns a todos os árbitros, tenham a certeza que vocês são importantes em qualquer evento esportivo.
Ex-árbitro e atual diretor de técnico da FFER, Almir Belarmino Caetano, relembrou o início de sua carreira no campo de várgea do bairro do Areal (AFA), onde tem maior orgulho de ter iniciado na arbitragem. Hoje, coleciona histórias vividas nos gramados pelas competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia e competições nacionais (CBF), e passa a experiência aos novos talentos da profissão como instrutor de arbitragem.
Almir Belarmino e toda a diretoria da Federação de Futebol deseja grande sucesso a todos os árbitros esportivos de Rondônia, função essa importantíssima para a entidade.



Autor: assessoria: paulo ricardo