FFER antecipa início do Sub-16 para dia 21 de setembro

FFER antecipa início do Sub-16 para dia 21 de setembro

Com todas as equipes já em processo de regularização dos jogadores que, inclusive, já está sendo efetuada junto ao Departamento de Registro, a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) divulgou portaria antecipando o início do Campeonato Rondoniense Sub-16. Agora, a competição começa dia 21 de setembro, mantendo os dois jogos de abertura da primeira rodada. A tabela, publicada no site da FFER, será modificada apenas nas datas dos jogos.
Rondoniense x Genus e Cacoalense x Pimentense. São os jogos da primeira rodada do Campeonato Rondoniense Sub-16. A competição será disputada por 6 equipes, divididas em dois grupos e, inclusive, dará ao campeão o direito de representar Rondônia na Copa Rio de Janeiro do ano que vem.
Segundo definido pelo Departamento Técnico da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), as equipes ficaram divididas da seguinte forma: Grupo A - Genus, Clube Atlético Rondoniense (CAR) e Ariquemes; Grupo B - Espigão, Clube Atlético Pimentense e União Cacoalense.
Na primeira rodada, dia 21, o Rondoniense enfrenta o Genus, no jogo que será disputado às 16 horas, no Centro de Treinamento Rondoniense, na Capital. No mesmo dia, o Cacoalense recebe o Pimentense, no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal.

Confira a Portaria em anexo:






Autor: assessoria paulo ricardo