Assistentes de Rondônia escalados para jogos do Brasileirão B e C

Assistentes de Rondônia escalados para jogos do Brasileirão B e C

A assistente rondoniense Márcia Bezerra Lopes Caetano foi escalada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para atuar em dois jogos que serão disputados na próxima semana pelas Séries B e C do Campeonato Brasileiro.
Na segunda-feira, 9, Márcia vai até à cidade de Varginha/MG para atuar no jogo entre Boa e Bragantino, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo será disputado no estádio Dilzon Melo, a partir das 20h50 (de Rondônia), tendo como árbitro o brasiliense Rodrigo Batista, já o auxiliar 2 será João Luiz Coelho de Albuquerque, do Rio de Janeiro.
A assistente rondoniense também foi escalada para atuar no jogo entre Rio Branco e Brasiliense, válido pela 33ª rodada da Série C, que será disputado a partir das 20 horas (de Rondônia), no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco/AC, no dia 11 deste mês.. Para essa partida, o árbitro será Antônio Carlos Pequeno (AM), já o assistente 2, é Valdebranio da Silva, também de Rondônia que vem ganhando destaque nas competições que esta atuando.



Autor: assessoria: paulo ricardo