Diretor do Ji-Paraná traça estratégia à Copinha e destaca apoio da FFER

Diretor do Ji-Paraná traça estratégia à Copinha e destaca apoio da FFER

O apoio dado pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), ao Ji-Paraná Futebol Clube, referente à participação do time no Campeonato Rondoniense Sub-20, foi destacado pelo gerente de futebol do clube, Luciano de Almeida, que, inclusive enviou um ofício ao presidente da entidade maior do futebol rondoniense, Heitor Costa, agradecendo todo o trabalho e ressaltando a importância da competição para que sejam revelados novos valores.
Luciano afirma que o clube está empenhado em resolver as pendências e, consequentemente, retornar a disputar competições da FFER. No mesmo ofício, o gerente de futebol confirma a participação da Ji-Paraná na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2014, a famosa "Copinha" que tem revelado grandes jogadores do futebol brasileiro.
O Ji-Paraná conquistou o direito de representar Rondônia na "Copinha" ao sagra-se campeão do Campeonato Rondoniense Sub-20, vencendo os dois jogos da final diante do Moto Clube (3 a 0 e 3 a 1).
Após a conquista do sub-20, Luciano de Almeida planeja o futuro do Ji-Paraná. "Até o final de setembro o Ji-Paraná estará pronto para iniciar a preparação para a Copa São Paulo", ressalta.



Autor: assessoria: paulo ricardo