Após título do Sub-20, Ji-Paraná inicia foco para disputar a Copa SP

Após título do Sub-20, Ji-Paraná inicia foco para disputar a Copa SP

O Ji-Paraná terá o restante do ano para se preperar visando a disputa da edição de 2014 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time de Rondônia garantiu passaporte para disputar a “Copinha” após sagra-se campeão do Campeonato Rondoniense Sub-20, sábado, com a vitória de 3 a 1 diante do Moto Clube.
A Federação Paulista de Futebol (FPF) já divulgou as diretrizes da Copa São Paulo de futebol junior de 2014. A 45ª edição do torneio de base mais tradicional do futebol brasileiro terá seu início no dia 4 de janeiro e encerramento no dia 25 de janeiro, como sempre, aniversário da cidade de São Paulo.
Vale ressaltar que a Copa São Paulo é o principal campeonato de futebol da categoria. A “Copinha”, como é conhecida, é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), onde participam clubes de todo o Brasil.
A “Copinha” serve também para revelar futuras promessas do futebol brasileiro e é por isso que a Copa São Paulo de futebol júnior atrai um grande número de espectadores, não só fãs do esporte, mas também imprensa, dirigentes de times nacionais e times estrangeiros, empresários e outros curiosos.
Com o maior numero de títulos o Corinthians esta no topo da lista com 7 taças de campeão. O estado de São Paulo também tem o maior número de times vencedor, com 25 títulos.



Autor: assessoria paulo ricardo