FFER divulga troféu de campeão e medalhas para a final do Sub-20

FFER divulga troféu de campeão e medalhas para a final do Sub-20

A segunda e decisiva partida da grande final do Campeonato Rondoniense Sub-20, acontece neste sábado, no estádio Biancão, entre Ji-Paraná e Moto Clube. Na manhã de segunda-feira, 26, a Federação de Futebol do Estado de Rondônia divulgou o troféu de campeão, bem como medalhas para os atletas que serão entregues logo após a partida, seguindo todo um cronograma elaborado pela entidade maior do futebol rondoniense.
No primeiro jogo da final, o Ji-Paraná conquistou uma grande vantagem ao vencer o Moto Clube por 3 a 0, em pleno estádio Aluízio Ferreira. Agora, o time da Capital terá a missão de tirar a vantagem do Ji-Paraná que joga em casa diante de seus torcedores.
O presidente da FFER, Heitor Costa, destaca toda a campanha dos finalista, bem como a disputa acirrada pelo título deste ano. "Foram grandes jogos e demonstrações de que nosso futebol tem valor. O campeão vai receber o troféu e, consequentemente, o direito de representar nosso Estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem, considerada uma das principais vitrines que revela novos talentos do futebol brasileiro", salientou Heitor, destacando, ainda, a próxima competição promovida pela FFER. Trata-se do Campeonato Rondoniense Sub-16 que dará ao campeão a vaga para a Copa Rio de Janeiro.






Autor: assessoria: paulo ricardo