Jogo entre Moto e Ji-Paraná agora é às 19h30; em campo, duas grandes equipes

Jogo entre Moto e Ji-Paraná agora é às 19h30; em campo, duas grandes equipes

Está tudo pronto para a primeira partida da grande final do Campeonato Rondoniense Sub-20. O jogo, que antes estava marcado para 16 horas, será disputado a partir das 19h30, deste sábado, 24, conforme Informação de Modificação na Tabela (IMT) apresentada pelo Departamento Técnico da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER).
O motivo da alteração no horário é em função da liberação do estádio Aluízio Ferreira, palco do primeiro confronto que colocará frente-a-frente duas grandes equipes na briga pelo título e, consequentemente, pela vaga à Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2014.
É grande a expectativa para o jogo e os torcedores do Moto prometem lotar os espaços liberados do Aluizão. Da mesma forma, o torcedor de Ji-Paraná já se prepara para a partida de volta, que será disputa no próximo final de semana.
De acordo com o técnico do Ji-Paraná, Luciano Almeida, as duas equipes cresceram no momento certo no campeonato e o jogo será digno de uma final entre os dois melhores da competição.
Buscando trabalhar a paciência e o bom planejamento, o técnico do Moto Clube, Becão, afirma que pretende garantir o resultado em casa, mas conta que a dificuldade será a mesma nas duas partidas. “ Vamos tentar garantir o título no primeiro jogo aqui em Porto Velho e ter mais tranqüilidade”, diz.
Confira IMT que altera o horário da partida:







Autor: assessoria: paulo ricardo