Moto x Ji-Paraná: título vale vaga para a Copa SP de Futebol Júnior

Moto x Ji-Paraná: título vale vaga para a Copa SP de Futebol Júnior

O estádio Aluízio Ferreira será palco do primeiro duelo da grande final do Campeonato Rondoniense Sub-20. Em campo, Moto Clube e Ji-Paraná que iniciam a disputa pelo título deste ano e, consequentemente, pela vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2014, competição mais esperada e que tornou-se vitrine para revelar novos valores do futebol nacional. A primeira partida da final do Rondoniense Sub-20 está marcada para este sábado,24, a partir das 16 horas.
Após garantir uma heroica classificação para a final, o técnico do Moto Clube, Becão, intensifica treinos com a equipe, principalmente a parte física, resistência e força. Becão destaca que pretende garantir uma grande vantagem rumo ao título no primeiro jogo em Porto Velho e ter mais tranquilidade para o jogo de volta que será disputado no próximo sábado, 31, no Biancão.
O Ji-Paraná também intensifica treinos e pretende surpreender o time da Capital em pelo estádio Aluízio Ferreira. O técnico Luciano Almeida falou sobre os resultados dos dois times da final e lembra que o rival conseguiu reverter a situação em um momento crítico do campeonato, o que pode se repetir.
As duas equipes já se enfrentaram duas vezes na fase classificatória. Jogando no Biancão, no dia 29 de junho, o Ji-Paraná venceu o Moto Clube por 4 a 2. No jogo de volta, disputado no dia 20 de julho, no Aluizão, empate de 2 a 2.



Autor: assessoria: paulo ricardo