Presidente da FFER discute competições na CBF

Presidente da FFER discute competições na CBF

A participação de Rondônia na Série D do Campeonato Brasileiro, bem como a retomadas nas discussões sobre a realização da Copa Verde (com participação dos estados da região Norte), serão alvos de discussões durante essa semana na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Para tanto, o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, embarcou na manhã de segunda-feira, 5 de agosto, para cumprir agenda de reuniões na entidade maior do futebol brasileiro.
Segundo Heitor, o objetivo da viajem e manter as discussões, principalmente, em torno da realização da Copa Verde que está sendo solicitada e deve reunir equipes representantes do Norte. "Estamos buscando condições para a realização dessa competição que, caso aconteça, deve ser disputadas por dois representantes de cada estado da região. Além disso, cumpriremos agenda para discussões sobre a Série D, arbitragem e outros assuntos de grande interesse para o futebol rondoniense", explica Heitor.
CONGRESSO
Também durante reuniões na CBF, o presidente da entidade maior do futebol rondoniense estará mantendo contatos em busca de um palestrante que viria a Porto Velho participar do Congresso Panamazônico de Educação Física, que será realizado no mês de setembro pelo Departamento de Educação Física da Universidade Federal de Rondônia.
Heitor espera manter contato com um nome de projeção do futebol nacional que participará do evento, cujo tema deste ano será: "O ESPORTE E SUAS DIMENSÕES". "No início do ano, representantes do Departamento de Educação Física da Unir mantiveram contatos com a FFER buscando parcerias ao evento. Trata-se de um grande evento e por isso estamos apoiando e iremos manter reuniões visando a vinda de um palestrante participar do Congresso", disse Heitor.



Autor: assessoria: paulo ricardo