Gigante contra o Naça, Leonardelli prega cautela diante do Náutico/RR

Gigante contra o Naça, Leonardelli prega cautela diante do Náutico/RR

Passada a euforia da vitória por 4 a 2 diante do Nacional/AM (no jogo de quarta-feira), o Genus foca todas as atenções para a importante partida deste domingo, diante do Náutico/RR, às 18 horas, no estádio Aluízio Ferreira, o Aluizão. Gigante no jogo contra o Naça, o zagueiro Vagner Leonardelli sabe da importância do time conquistar mais 3 pontos em casa e seguir na árdua missão de brigar no Grupo A1 do Campeonato Brasileiro Série D, principalmente após o Paragominas/PA ter perdido 6 pontos.
O time de Roraima é o atual vice-líder da chave com três pontos na frente do Genus. Na quinta-feira (2), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), puniu a equipe do Paragominas-PA com a perda de 6 pontos pela utilização irregular do jogador Antônio Alves de Oliveira, conhecido como Lourinho, na partida contra o Náutico-RR, pela quarta rodada. Agora o time paraense está somente um ponto a frente do Genus, que por sua vez segue a três pontos da zona de classificação para próxima fase.
Mesmo com a euforia da vitória, o zagueiro Leonardelli é cauteloso e diz que a união do grupo é a principal arma do Genus para continuar rumo à recuperação no campeonato.



Autor: assessoria: paulo ricardo