Equipe do Amazon Sat discute transmissão durante encontro na FFER

Equipe do Amazon Sat discute transmissão durante encontro na FFER

O coordenador de Núcleo de Esportes da Amazon Sat, Ronaldo Lima, bem como o narrador Amarildo Silva, estiveram em visita ao presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, na última quinta-feira, quando foram discutidos vários assuntos referentes ao desenvolvimento do futebol, além de todo o trabalho que vem sendo desempenhado pelo canal, na transmissão de jogos disputados na região, como aconteceu entre Genus e Nacional/AM, disputado na noite de quinta, no estádio Aluizão.
Na oportunidade, a equipe da Amazon Sat destacou o trabalho que vem sendo realizado pela Federação, com o crescimento do futebol rondoniense que, hoje, disputa competições em nível nacional. Heitor Costa ressaltou a importância da transmissão realizada pelo canal, por deixar informado os amantes do futebol. O presidente da FFER esteve acompanhado do diretor João Dalmo.
O canal integra o grupo da Rádio TV do Amazonas, afiliada da Rede Globo, nos Estados do Amazonas, Rondônia, Roraima, Acre e Amapá e seu sinal foi levado ao ar pela primeira vez no ano de 1988.
O canal destaca, especialmente, a Amazônia com os seguintes temas e pesquisas: científicos, sociais, literários, econômicos, místicos, selvagens e, principalmente, toda a cobertura de notícias através de geradoras, o que nos leva a mostrar uma vasta grade de programação.



Autor: assessoria; Paulo Ricardo