Genus espanta a bruxa e vence o Naça por 4 a 2; torcida acredita

Genus espanta a bruxa e vence o Naça por 4 a 2; torcida acredita

Quis o destino que a primeira vitória do Genus no Campeonato Brasileiro Série D fosse diante do todo favorito Nacional/AM. O time da capital rondoniense desencantou na competição vencendo o representante do Amazonas por 4 a 2, dando fim a um incomodo jejum de vitórias. A partida acontece na noite de quarta-feira, no estádio Aluízio Ferreira que também será palco do confronto deste domingo contra o Náutico/RR.
Com o apoio da torcida, o Genus quebrou a sequencia de derrotas a somou os primeiro e importantes 3 pontos no Grupo A1 da Série D. Os gols foram marcados por Josy (duas vezes), Careca e Souza (Genus), e do lado do Nacional-AM, Felipe e Tiago Pereira. A partida válida pela terceira rodada atrasada do Campeonato Brasileiro da Série D era de sobrevivência para o Genus, já que mais uma derrota iria levar o time ao desespero novamente diante de sua torcida. No final do jogo, os torcedores do Genus fizeram lembrar a torcida do Galo em gritos de "eu acredito".
Antes de iniciar o Campeonato Brasileiro Série D, o Nacional aparecia com o grande favorito e que não teria dificuldades de brigar por uma das vagas para a próxima fase.



Autor: assessoria: paulo ricardo