Sub-20: Disputa é grande por vaga na semifinal do campeonato

Sub-20: Disputa é grande por vaga na semifinal do campeonato

União Cacoalense e Espigão (Grupo B) já estão garantidos na semifinal do Campeonato Rondoniense Sub-20, que dará ao campeão o direito de representar Rondônia na Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem.
No estádio Luizinho Turatti, o Espigão venceu, de virada, o Pimentense por 2 a 1. Com o resultado, o Azulão chegou aos dez pontos e permanece na vice-liderança. Já o Pimentense segue na terceira colocação com quatro pontos.
No estádio Cassolão, a União Cacoalense não encontrou dificuldades para bater o Rolim de Moura por 5 a 1. Com o resultado, a Raposa da BR chegou aos 12 pontos e garantiu sua classificação. Já o Tigre da Zona da Mata está eliminado e segue na lanterna com apenas dois pontos.
No Grupo A, a definição ficou para a última rodada. Moto Clube (10), Ji-Paraná (9) e Ariquemes (7) seguem na briga por duas vagas na semifinal da competição.
O Moto Clube goleou o Genus por 7 a 0. Com o resultado, o Alvirrubro assumiu a liderança da chave e chegou aos dez pontos. Já o Genus segue com apenas um ponto, ocupando a lanterna da chave.
O Ji-Paraná ficou apenas no empate com o Ariquemes em 1 a 1, no estádio Biancão. Com o resultado, o Ji-Paraná chegou a nove pontos e caiu para a vice-liderança. Já o Ariquemes segue em terceiro, chegando aos sete pontos.



Autor: assessoria