Bruxa continua rondando Genus: time segue no desespero na Série D

Bruxa continua rondando Genus: time segue no desespero na Série D


O Genus continua desesperadamente na busca pela primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série D. O time voltou a perder na competição e ficou muito distante da classificação. No final de semana, o Genus novamente foi derrotado pelo Plácido de Castro/AC, desta vez por 1 a 0, na partida disputada no estádio Florestão, em Rio Branco.
Com a terceira vitória seguida na competição e a derrota do Paragominas, o Plácido de Castro entra forte na briga pela liderança do Grupo A1.
O gol da partida foi marcado aos 31 minutos da etapa final. Renatinho cruzou pela direita e Sandro Goiano mostrou porque é o artilheiro do Tigre na Série D. O atacante dominou dentro da área, de costas para o gol, e, de bicicleta, marcou um gol de placa. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.
O Genus volta a campo nesta quarta-feira (31), quando recebe o Nacional-AM, no estádio Aluízio Ferreira. Já o Plácido de Castro folga na rodada do próximo fim de semana e só joga novamente no dia 11, contra o Náutico, fora de casa.



Autor: assessoria