Na despedida da Série D, Genus empata em zero a zero e elimina também o Paragominas

Na despedida da Série D, Genus empata em zero a zero e elimina também o Paragominas

O Genus se despediu do Campeonato Brasileiro Série D na lanterna do Grupo A1 e, agora tenta voltar as atenções para outras competições e, inclusive, no Estadual de 2014. No domingo, jogando no estádio Aluízio Ferreira, o time da Capital não consegui sair do empate de zero a zero com o Paragominas/PA que, com o resultado, também dá adeus às chances de classificação.

O Genus entrou em campo apenas para cumprir tabela, ou seja, foi o último jogo da participação do aurigrená na competição nacional que terminou com cinco pontos, apenas uma vitória, dois empates e cinco derrotas. O Paragominas que perdeu seis pontos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por ter escalado um jogador de forma irregular na 4ª rodada, contra o Náutico-RR, também se despede da competição.

Contudo, terá mais um confronto pela frente. O próximo adversário do Paragominas é o líder Plácido de Castro, no dia 25, na Arena Verde, mas sem chance de classificação. Com o resultado de Genus e Paragominas, Plácido de Castro e Nacional avançam para as oitavas de final com antecipação, agora com 13 e 12 pontos, respectivamente.




Autor: assessoria: PR