Ainda não foi desta vez: Genus segue sem vencer na série D

Ainda não foi desta vez: Genus segue sem vencer na série D

A torcida fez sua parte, lotando o espaço reservado do velho estádio Aluízio Ferreira, o Aluizão, mas, o Genus não conseguiu fazer o dever de casa e saiu de campo com uma derrota de 2 a 1 para o Plácido de Castro (AC), em seu segundo desafio válido pelo Campeonato Brasileiro Série D. Com o resultado, o time da Capital embarca para Roraima, neste domingo, com a responsabilidade de retornar com três pontos na bagagem, se ainda quiser continuar sonhando em seguir com chances de classificação à fase seguinte.
Os gols foram marcados por Cabeça, no primeiro tempo, e Renan, no fim da segunda etapa. Para os donos da casa, Dudu balançou as redes.
O resultado deixou o Plácido, do Acre, na segunda posição do Grupo A1, com sete pontos ganhos. A pontuação é a mesma do líder, o Paragominas, mas os acreanos tem um jogo a mais. Já o Genus continua sem pontuar, após realizar duas partidas.
O Plácido de Castro soube aproveitar a fraqueza da zaga do Genus que parecia não estava em uma noite inspirada.
O Plácido de Castro volta à campo apenas no dia 28 de julho, quando enfrenta novamente o Genus, no jogo de volta, pela sexta rodada do Brasileirão, na Arena da Floresta, em Rio Branco, no Acre. Já o time rondoniense viaja neste domingo (21) para Boa Vista, capital de Roraima, para o confronto contra o Náutico-RR, no estádio Ribeirão, às 17h (de Brasília). O time de Rondônia precisa desesperadamente voltar de Roraima com três pontos na bagagem para ainda seguir com chances na competição.



Autor: assessoria: paulo ricardo