Expectativa: Genus começa de fato a disputa da Série D

Expectativa: Genus começa de fato a disputa da Série D

No primeiro jogo, um time ainda sem preparo, viagem cansativa, e uma derrota de 4 a 1 para o Paragominas/PA. Assim foi a estreia do Genus no Campeonato Brasileiro Série D. Mas, comissão técnica e jogadores acreditam que o jogo desta quinta-feira, diante do Plácido de Castro será o verdadeiro início do time de Rondônia na competição nacional. Genus e Plácido de Castro-AC duelam no Aluizão, em Porto Velho, nesta quinta, a partir das 20h (hora local).
Na noite de terça-feira o técnico Ionay da Luz comandou um treino em campo reduzido no estádio Aluízio Ferreira e aproveito para conversar com os jogadores, falando da importância desse jogo para que o time comece a subir na classificação e brigar pela vaga para a próxima fase.
“Precisamos da vitória em casa, pois trará mais confiança ao grupo. O Genus tem um excelente elenco e vamos sim brigar forte pela vitória dentro de casa”, disse.
Sem jogar há duas rodadas, o Genus tem realizado treinos específicos para não perder o ritmo. Contudo, chegou a hora de saber como vai se comportar o Aurigrená sob o comando de Ionay da Luz. Sem revelar a escalação do time que vai enfrentar os acreanos, o técnico se limitou a dizer que contará com peças importantes no banco de reservas.




Autor: assessoria: pauloricardo