Com aval da FFER, Ji-Paraná segue no Rondoniense Sub-20

Com aval da FFER, Ji-Paraná segue no Rondoniense Sub-20

Apoio aos clubes filiados continua sendo a palavra de ordem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), que nunca se esquivou, na medida do possível, buscar soluções que possam garantir condições para disputa de competições, como transferências de atletas no Departamento de Registro e outras situações. A entidade mais uma vez hipotecou apoio ao avalizar o Ji-Paraná com o recolhimento da primeira parcela da dívida imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva, estipulada após julgamento ocorrido na quinta-feira.

O presidente da FFER, Heitor Costa, acredita no compromisso dos dirigentes do Ji-Paraná e por isso avalizou o compromisso do filiado e, consequentemente, garantiu a permanência do Galo da BR na disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20, a única porta de Rondônia para se chegar até a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A FFER sempre se destacou com apoio aos filiados, assim como fez com o próprio Moto Clube, logo no início do Sub-20, bem como prestando assessoramento em diversos outros problemas que já ocorreram ou possa a vir ocorrer envolvendo os clubes.

O presidente Heitor Costa disse que compreende a dificuldade do Ji-Paraná, principalmente por parte das pessoas que estão a frente do time atualmente. Ele ressalta que não é interesse da FFER prejudicar a garotada do Ji-Paraná e de nenhum outro filiado que hoje disputam a Sub-20, principalmente por ser uma vitrine em que se revela novos valores do futebol rondoniense. "A atitude de avalizar o Ji-Paraná não é novidade pois sempre temos ajudado, na medida do possível todos os clubes de qualquer forma buscando sanar problemas. Claro, tudo é feito na ordem e legalidade e também exige-se compromisso dos dirigentes com o nosso futebol", ressalta.



Autor: Assessoria FFER