Revista do Inter divulga Genus; a importância do incentivo

Revista do Inter divulga Genus; a importância do incentivo

A campanha do Genus na Copa Rio Sub-17 deste ano não foi das melhores, mas o time fez seu papel, divulgando e mostrando para o Brasil a fora o valor do futebol rondoniense. O nome do representante rondoniense na competição carioca foi estampado na página 28 da Revista do Inter (oficial do Sport Club Internacional), que chegou ao vice-campeonato da competição.
A vaga da Copa Rio foi garantida através do estreito relacionamento entre as Federações do Rio de Janeiro e Rondoniense de Futebol, sendo sempre destacada como uma grande vitrine para revelar novos talentos, como ressalta o presidente da FFER, Heitor Costa.
"Tanto na Copa Rio, como na São Paulo ou em qualquer outra competição nacional também temos o prazer em divulgarmos no nome do nosso Estado e mostrar que temos talentos. É essa visão que todos também precisam ter ao investir no futebol e, principalmente nas categorias de base. Chega do nome do nosso Estado somente aparecer na mídia nacional através de escândalos. É preciso investimentos maiores não apenas ao futebol, como outras modalidades para que nossos atletas, seja de forma individual ou coletiva, divulguem Rondônia positivamente", ressaltou Heitor.






Autor: Assessoria FFER: PAULO RICARDO