Arbitragem de Rondônia no Brasileirão Séries C e D

Arbitragem de Rondônia no Brasileirão Séries C e D

O trio de arbitragem rondoniense irá atuar no jogo entre Rio Branco e Braúnas, que será disputado neste sábado, às 19 horas, no estádio Arena da Floresta, no Acre, pelo Campeonato Brasileiro Série C. A arbitragem sorteada pela Confederação Brasileira de Futebol ficou definida da seguinte forma: árbitro Arnildo Lino dos Santos (RO); assistentes Márcia Bezerra Caetano (RO) e Valdebranio da Silva (RO). Quarto árbitro será Antônio Rego (AC) e o assessor será José Claudio (AC).

Os assistentes Valdebranio da Silva e Márcia Bezerra Caetano continuam em Rio Branco para, no domingo, atuarem no jogo entre Plácido de Castro e Náutico, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O árbitro da partida será Roberto Giovanny (GO).

Também pela Série D, o jogo entr4e Genus e Nacional, que será disputado neste domingo, terá como arbitro o brasiliense Rogério José Bueno, tendo como assistentes os acreanos Jean Carlos e Rener Santos. O quarto árbitro e o assessor da CBF para a partida será do quadro rondoniense com Fledes Rodrigues e Almir Belarmino, respectivamente.



Autor: Assessoria FFER: PAULO RICARDO