Série D: falta pouco para o reencontro com o Aluizão e enfrentar o Nacional

Série D: falta pouco para o reencontro com o Aluizão e enfrentar o Nacional

O técnico Ionay da Luz mantém o ritmo de treino do Genus de olho na segunda partida pelo Campeonato Brasileiro Série D, contra o Nacional/AM, neste domingo, às 16 horas, na partida que irá marcar o reencontro com o velho estádio Aluízio Ferreira, o Aluizão, aberto novamente para que o time da casa possa mandar seus jogos na competição nacional.
O representante Rondônia vem de uma derrota contra o Paragominas e sabe da importância de fazer o dever de casa logo no início da competição, para poder garantir chances reais de disputar uma vaga para a fase seguinte.
O Genus será praticamente diferente, em relação ao que entrou em campo para o primeiro jogo contra o Jacaré, em Paragominas/PA. Os reforços chegaram e ficaram à disposição do treinador Ionay. Uma das esperança do torcedor aurigrená vem dos pés do atacante Souza. No Rondoniense 2013 ele defendeu o Ariquemes e sempre foi alvo da torcida do time da capital. Agora ele está do outro lado do campo. O Aluizão poderá receber até 700 torcedores no confronto.



Autor: assessoria paulo ricardo