Presidente da FFER discute intercâmbio com dirigentes

Presidente da FFER discute intercâmbio com dirigentes

Durante toda a última semana, o presidente da Federação de futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, manteve contato com dirigentes de vários clubes do Brasil, principalmente com o Esporte Clube Vitória e do Clube Atlético Mineiro, visando garantir um intercâmbio com os clubes de Rondônia, bem como com a entidade máxima do futebol rondoniense com troca de experiências que possam acrescentar ainda mais para o futebol no Estado.
"Foram encontros grandiosos, onde pudemos discutir o atual cenário do futebol brasileiros e já manter uma maior aproximação para um intercâmbios de informações. Isso é importante para que tanto a nossa entidade quanto os clubes possam conhecer todo o trabalho que está sendo desenvolvidos por esse clubes considerados vitrines do futebol brasileiro", argumentou Heitor.
Durante a semana, Heitor esteve reunido com o coordenador da Divisão de Base do Vitória, João Paulo Sampaio, bem como com o presidente Alexi Portela; com o gerente de futebol de base do Atlético Mineiro (cidade do Galo), André Figueiredo e outros dirigentes. Heitor esteve sempre acompanhado do representante da Confederação Brasileira de Futebol, Bruno Costa, experiente quando o assunto é categoria de base, com trabalho já desenvolvido no Fluminense, Figueirense e agora na CBF.




Esquerda para direita:Presidente do Vitoria Alexi Portela,Presidente Federação Cesarino Souza,,Heitor,Diretor Geral da Base do Vitória,Epifânio Carneiro,Técnico do Vitória,Caio Júnior



Heitor ao lado de Bruno Costa e André Figueiredo (Cidade do Galo)




Autor: Assessoria FFER: PAULO RICARDO