JOGANDO EM CASA: Aluizão liberado para o Genus

JOGANDO EM CASA: Aluizão liberado para o Genus

O Corpo de Bombeiros anunciou a liberação do estádio Aluízio Ferreira, o Aluizão, para as partidas do Genus na disputa do Campeonato Brasileiro Série D. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) oficializou o estádio que no dia 7 de julho vai receber o jogo entre Genus e Nacional, a partir das 16 horas.
O documento relatando o mando de campo foi enviado à CBF nesta quinta-feira, 27, e a divulgação foi feita logo em seguida no site da CBF
O fim da novela Aluizão tranquilizou o presidente do Genus Edney Lima, que já se preparava para enviar à CBF um ofício comunicando que o mando de campo seria em Humaitá (AM).
"É importante ter a torcida presente. Os jogadores também vão sentir. Antes nossas opções eram Ariquemes e Humaitá, já estávamos até preparando eles pra isso. Vamos economizar e com certeza ter um maior rendimento", disse Edney.
O Genus mandou todos os jogos do Campeonato Rondoniense Chevrolet em Ariquemes, fato que prejudicou a equipe, devido ao cansaço dos jogadores e a dificuldade de deslocamento dos torcedores.



Autor: assessoria