Heitor discute situação de estádio para o Genus

Heitor discute situação de estádio para o Genus

A novela sobre o estádio Aluízio Ferreira ainda incomoda o Genus, representante de Rondônia do Campeonato Brasileiro Série D. O time continua sem indicar um estádio à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que possa mandar os jogos da competição. Na manhã de quarta-feira, o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Heitor Costa, e o diretor de esportes da Semes, Evaldo Silva, estiveram reunidos com o presidente do Genus Edney Lucas, quando discutiram alternativas para a solução do problema.
Heitor Costa tem se preocupado com o filiado e representante do Estado na Série D, mantendo contatos que possam trazer solução para a liberação do estádio Aluizio Ferreira que continua interditado. Vale ressaltar, inclusive, que o Genus disputou todo o Campeonato Rondoniense foram de Porto Velho, ou seja, na cidade de Ariquemes.
“Estamos mantendo constantes contatos na esperança de que haja uma solução para esse problema que se arrasta há tempo. Ainda acreditamos que o governo irá se sensibilizar com essa causa e, dessa forma, evitar que o Genus tenha que jogar novamente distante de Porto Velho”, frisou Heitor.



Autor: assessoria