Genus terá Ionay da Luz no comando para o Brasileiro

Genus terá Ionay da Luz no comando para o Brasileiro

Tricampeão rondoniense Ionay da Luz vai comandar o Genus durante o Campeonato Brasilerio Série D. O técnico foi confirmado pela diretoria do clube da Capital que, inclusive, também anunciou reforços para a disputa da competição, tais como os goleiros Máximo (do Acre) e Manga (Pimentense), do zagueiro Diego (Acre), meia Henrique (Ariquemes) e do atacante Souza (Ariquemes). Esse último, segundo os dirigentes, as negociações estão avançando.
A confirmação do técnico Ionay, foi dada pelo presidente do clube, Edinei Lucas Lima, após acordo fechado na noite de segunda-feira. O novo treinador se apresenta e já corre contra o tempo para preparar a equipe para o segundo jogo na Série D.
Ionay da Luz estava em atuação no Misto (MS), e já teve passagem pelo futebol rondoniense. Ele foi três vezes campeão Estadual, em 2002 pelo CFA, em 2004 pelo União Cacoalense e em 2005 pelo Vilhena. Em 2013 ele foi cogitado para assumir o Genus, mas pouco antes do início do campeonato foi contratado pelo Misto, onde permaneceu até então.



Autor: Assessoria FFER: PAULO RICARDO