Genus retoma atividades na segunda; reforços estão chegando

Genus retoma atividades na segunda; reforços estão chegando

Após a estreia no Campeonato Brasileiro Série D, o Genus deu uma folga de uma semana aos jogadores e deve retomar as atividades nesta segunda-feira, com todo o elenco que estreou na competição (com exceção de Uilian que pediu afastamento). Durante toda essa semana, a diretoria do clube corre atrás de reforços de 2 zagueiros, um volante, um atacante e dois goleiros. Nomes como os dos goleiros Dida (Remo) e Máximo (Atlético/AC) e do atacante Souza (Ariquemes) ganham força e podem figurar no grupo nos próximos dias.
Embora o contato esteja sendo feito, entre os três nomes citados pela diretoria, o mais difícil está sendo conseguir a liberação do goleiro Dida que atualmente joga no Remo, o mesmo time que tentou ficar com a vaga de Rondônia na Série D e a polêmica pode atrapalhar o empréstimo do jogador.
Os dois zagueiros e o volante também já estão sendo contactados pela diretoria, mas ainda não tiveram o nomes revelados para não atrapalhar as negociações. O atacante Souza já manifestou interesse em reforçar o time e as negociações estão avançando.
A diretoria do Genus deve se reunir ainda essa semana para analisar também a proposta feita pelo técnico Neneca que comandou o time durante todo o Campeonato Rondoniense Chevrolet e na estreia da Série D. Quanto a permanência ou não do treinador, a diretoria não quis adiantar informações, se resumindo apenas que haverá essa reunião para analisar os pedidos feitos pelo treinador.
Outro desafio da diretoria do Genus é quanto patrocínios para a Série D. E possível que o clube volte a fechar com os mesmo patrocínios do Estadual e outros que manifestaram interesse em apoiar o time na competição



Autor: Assessoria FFER: PAULO RICARDO