Federação faz sorteios de duas motos zero quilômetro

Federação faz sorteios de duas motos zero quilômetro

Conforme programado desde o início do Campeonato Rondoniense Chevrolet, a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) sorteou duas motos entre os torcedores que compraram ingressos e ficaram com o canhoto para que pudessem participar da promoção realizada pela entidade maior do futebol rondoniense. O sorteio contou, inclusive, com a presença do auditor independente Antônio Rocha de Souza. Os ganhadores terão um prazo de 90 dias para entrarem em contato com a FFER para que sejam entregues os prêmios.
Foram sorteados dois bilhetes com os números 24927 e 34273. O primeiro bilhete foi de um torcedor que no dia 18 de abril prestigiou ao jogo entre VEC e Pimensente. Já o segundo bilhete é de um torcedor que no dia 19 de maio prestigiou ao jogo entre Pimentense e Ariquemes.
As motos, HONDA CG FAN 150, foram adquiridas pela FFER e para participar do sorteio, o torcedor precisou guardar todos os canhotos dos ingressos para que sejam comprovados com os números sorteados pela Federação de Futebol.
Confira imagens dos sorteios:










Autor: Assessoria FFER: PAULO RICARDO