Premiação e sorteios: cerimônia será na terça

Premiação e sorteios: cerimônia será na terça

Neste sábado, Rondônia conhecerá o grande campeão 2013 do Campeonato Rondoniense Chevrolet, com a realização da final na cidade de Pimenta Bueno. A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), anunciou a programação e confirmou para terça-feira, a cerimônia de entrega da premiação à equipe campeã, bem como a realização dos sorteios de duas motos zero quilômetro (sorteadas separadamente), entre os torcedores que compraram ingressos, contando, inclusive, com a presença do auditor independente Antônio Rocha de Souza.
A entrega da premiação acontece na sede da FFER, terça-feira, às 10 horas, com a presença de dirigentes de clubes e do presidente da entidade maior do futebol rondoniense, Heitor Costa. As motos, HONDA CG FAN 150, foram adquiridas pela FFER e para participar do sorteio, o torcedor precisou guardar todos os canhotos dos ingressos para que possa comprovar com os números que serão sorteados pela Federação de Futebol.
Também na terça, será feito a entrega do cheque no valor de R$ 50 mil para o campeão e de R$ 20 mil para o vice-campeão.



Autor: Assessoria FFER: PAULO RICARDO