Um 5 a 0 que coloca o VEC com a mão no título e vaga na Série D

Um 5 a 0 que coloca o VEC com a mão no título e vaga na Série D

Jogando dentro do Portal da Amazônia, o VEC aplicou uma sonora goleada de 5 a 0 diante do Pimentense, na noite de domingo, na primeira partida válida pela grande final do Campeonato Rondoniense Chevrolet. O resultado deixou o time de Vilhena bem perto de conquistar mais um título do Estadual e, inclusive, da vaga para representar o Estado no Campeonato Brasileiro Série D.
Agora, o VEC leva uma larga vantagem para a segunda e decisiva partida que será disputada no próximo sábado, no estádio Luiz Alves Athaíde. Em históricos de confrontos diretos, as duas equipes já duelaram 18 vezes em jogos pelos estaduais, com ampla vantagem para o VEC. O Lobo do Cerrado venceu 10 partidas, enquanto que o Pimentense somente quatro e ainda ocorreram quatro empates.
O Pimentense, que garantiu a melhor campanha do Rondoniense 2013, apresentando sete vitórias, três derrotas e quatro derrotas, nunca imaginaria que poderia levar uma sonora goleada justamente na primeira partida da final.
O VEC já conquistou o título três vezes, nos anos de 2005, 2009 e 2010 e quer bem perto de marcar novamente seu nome na galeria de campeões. O Pimentense promete brigar forte, mesmo sabendo que agora a missão ficou ainda mais difícil.



Autor: assessoria: paulo ricardo