FFER pede reforço da PM para a decisão do Rondoniense

FFER pede reforço da PM para a decisão do Rondoniense

Garantir a segurança tanto dos torcedores quanto dos jogadores é a palavra de ordem na Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER). Para tanto, a entidade enviou ao Comando da Polícia Militar pedido de reforço no policiamento nos estádios nos dois jogos da grande final do Campeonato Rondoniense Chevrolet que vale, inclusive, vaga para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D.
A entidade máxima do futebol rondoniense destaca o importante trabalho desempenhado pela Polícia Militar que, sempre esteve presente e atuante para que os torcedores possam ir aos estádios com garantia de segurança.
O ofício foi entregue na manhã de quinta-feira, pelo presidente da entidade maior do futebol rondoniense, Heitor Costa, ao sub-comandante da PM, coronel Antônio Carlos Tomazoni. A FFER espera uma grande disputa nos dois jogos da final. "Os estádios estarão lotados, pois os torcedores irão dar forças ao clubes de seus respectivos municípios. A Polícia Militar sempre fez um trabalho merecedor de elogios prova disso é que nunca houve grandes confusões nos estádios. Enviamos o ofício agradecendo o empenho e pedindo reforço na segurança nos estádios", destacou o presidente Heitor Costa.

CONFIRA OFÍCIO ENCAMINHADO À PM






Autor: Assessoria FFER: PAULO RICARDO