Pimentense vence por 3 a 1 e vai disputar o título

Pimentense vence por 3 a 1 e vai disputar o título

O Pimentense fez valer a força da torcida e o fato de estar invicto no estádio Luiz Alves Athaídes e, na noite de domingo, garantiu a vitória por 3 a 1 diante do Ariquemes e carimbou passaporte para disputar a grande final do Campeonato Rondoniense Chevrolet, contra o VEC que eliminou o Genus.

No primeiro jogo da Semifinal, o Pimentense perdeu para o Ariquemes por 1 a 0, no estádio Gentil Valério. O time de Ariquemes precisava só do empate para seguir em frente, mas não resistiu à força do representante de Pimenta Bueno que, jogando em casa, ainda não perdeu nenhuma partida este ano.

E foi com esse espírito de luta dentro de casa que o Pimentense conseguiu reverter a situação, principalmente vindo da noite inspirada do jogador Dudu, que marcou três vezes na partida. Com o placar de 3 a 1, em cima do Ariquemes, gol de honra de Souza, o Pimentense enfrenta o Vilhena na final do Rondoniense 2013, que garantiu a classificação após empatar em 2 a 2 com o Genus. As equipes fazem o primeiro duelo no domingo, 26, no Portal da Amazônia.



Autor: Assessoria FFER: PAULO RICARDO