Ariquemes vence o Pimentense na primeira da Semifinal

Ariquemes vence o Pimentense na primeira da Semifinal

O primeiro jogo da Semifinal entre Ariquemes e Pimentense não poderia ter sido mais emocionante. As equipes, que na fase classificatória empataram duas vezes, se enfrentaram na noite de domingo, no estádio Gentil Valério e com um gol salvador do atacante Souza, aos 46 minutos do segundo tempo, o Ariquemes levou a melhor e, agora, joga com a vantagem do empate na segunda partida no próximo domingo, no estádio Luiz Alves Athaídes.
Num jogo de muitas faltas, goleiro machucado e paralisando a partida por mais de 4 minutos e, inclusive uma buzina nas arquibancadas que irritou o árbitro, Ariquemes e Pimentense protagonizaram mais uma grande partida do Campeonato Rondoniense Chevrolet.
O jogo estava caminhando para um empate sem gols, mas de tanto tentar, o atacante Souza conseguiu fazer o gol salvador após uma confusão na área do Pimentense. O lance fez lembrar o também gol salvador marcado pelo próprio jogador na última quinta-feira, aos 44 minutos do segundo tempo que deu ao Ariquemes a vaga para a Semifinal.
Agora, as equipes terão uma semana de descanso e apenas retornam a campo no próximo domingo para a decisiva partida que vale vaga para a grande final do Estadual. Dessa vez, o jogo será disputado em Pimenta Bueno, no estádio Luiz Alves Athaídes.



Autor: assessoria: paulo ricardo