Genus empata e termina em 2º na classificação com 20 pontos

Genus empata e termina em 2º na classificação com 20 pontos

O Ji-Paraná, lanterna do Campeonato Rondoniense Chevrolte, não quis saber de dar moleza para o Genus e, dentro de casa garantiu o empate de 2 a 2, na rodada em que foi definido os semifinalistas da competição.
Com o resultado, o Genus encerrou a participação na fase classificatória com 20 pontos, um a menos que o líder Pimentense. O time de Porto Velho sentiu a ausência de quatro dos seus principais jogadores, mas lutou até o fim e arrancou um empate em pelo Biancão.
Para a partida, o treinador Neneca não contou com três jogadores. São eles: os zagueiros Alfredo e Vágner Leonardelli além do atacante Careca, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além do atacante Pepe, que foi suspenso na última segunda-feira com três jogos pelo TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia).
Agora, o Genus enfrenta o Ariquemes na Semifinal, com a primeira partida no estádio Gentil Valério. A segunda partida da semifinal também pode acontecer no estádio de Ariquemes, uma vez que o time de Porto Velho mandou todos os seus jogos naquele local, devido a falta de um estádio na Capital.



Autor: assessoria: paulo ricardo