O gigante despertou: VEC faz valer o peso da camisa e se classifica

O gigante despertou: VEC faz valer o peso da camisa e se classifica

No início do Campeonato Rondoniense Chevrolet, o VEC, considerado um gigante do futebol do Estado, acumulou resultados negativos e por algumas rodadas figurava na lanterna, parecendo que não iria reagir na competição. Mas, tudo ficou mesmo no “parecendo”, pois o VEC despertou a tempo e encerrou a participação na fase classificatória com uma vitória de 3 a 1 diante do Espigão, resultado que garantiu ao time de Vilhena a 4ª posição na classificação geral e, consequentemente a vaga para a Semifinal.
A força de seus torcedores e o fator campo foram as armas do VEC para o último jogo da fase classificatória. As duas equipes chegaram a rodada final com reais chances de classificação para a próxima fase. Espigão e VEC entraram em campo com 15 e 14 pontos, respectivamente, e somente a vitória garantiria a classificação para qualquer lado.
Após o espetáculo diante de seus torcedores, o VEC volta as atenções para a Semifinal contra o Pimentense, que encerrou a fase classificatória em primeiro lugar, com 21 pontos. O primeiro jogo da Semifinal será disputada no estádio Portal da Amazônia, neste domingo.



Autor: assessoria: paulo ricardo