Mesmo desfalcado, Genus acredita que pode ficar em primeiro

Mesmo desfalcado, Genus acredita que pode ficar em primeiro

Vencer e, consequentemente terminar a fase classificatória na liderança isolada. Essa é a missão do Genus que entra em campo nesta quinta-feira contra o rebaixado Ji-Paraná pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Rondoniense Chevrolet. A partida está marcada para iniciar às 20 horas, no estádio Biancão, em Ji-Paraná.
O Genus precisa da vitória para tomar a primeira colocação do Pimentense, que já encerrou sua participação na fase classificatória com 21 pontos e só podendo ser ultrapassado pelo Genus, com 19.
Para a partida desta quinta-feira, o treinador Neneca não poderá contar com três jogadores. São eles: os zagueiros Alfredo e Vágner Leonardelli além do atacante Careca, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Outra baixa para este compromisso é o atacante Pepe, que foi suspenso na última segunda-feira com três jogos pelo TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia). Como já cumpriu um jogo, o jogador terá que se ausentar por mais dois jogos.
Para o Ji-Paraná, o jogo não vale mais nada. Rebaixado para a Segunda Divisão, o Galo da BR tenta, agora, buscar respostas para tanta decepção a seus torcedores.



Autor: Assessoria FFER: PAULO RICARDO