Ariquemes e Rolim de Moura travam duelo pela vaga

Ariquemes e Rolim de Moura travam duelo pela vaga

No estádio Gentil Valério, a partir das 20 horas, o Ariquemes enfrenta o Rolim de Moura, na partida que vale vaga para a fase Semifinal do Campeonato Rondoniense Chevrolet. Em terceiro lugar na classificação geral, com 16 pontos, o Ariquemes terá a força de seus torcedores para tentar seguir vivo na competição. Mas, o adversário é o Rolim de Moura, com 15 pontos, que vem de uma sequencia surpreendente de vitórias e voltou a ter chances totais de se classificar, no estilo "renascido das cinzas".
O Rolim de Moura acumulou uma sequencia desastrosa. Parecia que o time iria mesmo se entregar, sem chances de brigar pela vaga. A partir da mudança de técnico, o Rolim de Moura mostrou outro comportamento dentro de campo e renasceu na competição e hoje ocupa a 4ª posição na classificação geral.
Determinado em ajudar o time, Talisson, de 20 anos, o Gugu, está confiante na classificação do Ariquemes na semifinal. O lateral-direito foi eficiente ao marcar o único gol da partida diante do Vilhena - 1 a 0, pela 11ª rodada. Gugu diz que a equipe está pronta para o confronto de quinta à noite diante do Rolim.



Autor: Assessoria FFER: PAULO RICARDO