No Portal da Amazônia, VEC tenta a vaga contra o Espigão

No Portal da Amazônia, VEC tenta a vaga contra o Espigão

A força de seus torcedores e o fator campo estão sendo considerados armas do VEC para o importante duelo desta quinta-feira, contra o Espigão, valendo vaga para a Semifinal do Campeonato Rondoniense Chevrolet. O jogo entre VEC e Espigão está marcado para as 20 horas, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.
As duas equipes chegam a rodada final da fase classificatória com reais chances de classificação para a próxima fase. O Espigão ocupa a quinta posição na classificação geral, com 15 pontos, seguido do VEC na sexta posição, com 14 pontos.
Agora, precisando vencer para continuar vivo rumo a mais um título, o VEC garante que a história será diferente o da 7ª rodada dos jogos de ida, quando o espigão venceu por 1 a 0, no jogos disputado no estádio Luizinho Turatti.
Do lado do Espigão, o zagueiro Eumar, duas vezes campeão rondoniense, quer conquistar o tricampeonato consecutivo - foi campeão pelo Espigão em 2011 e pelo Ji-Paraná em 2012. Mas para isso, aposta na união do grupo e na experiência que agregou nos gramados.




Autor: Assessoria FFER: PAULO RICARDO