Ingressos irregulares recolhidos novamente; FFER faz alerta

Ingressos irregulares recolhidos novamente; FFER faz alerta

Novamente foi detectada a venda de ingressos irregulares em jogos do Campeonato Rondoniense Chevrolet. Dessa vez, a ação aconteceu no jogo entre Rolim de Moura e Pimentense, disputado no feriado do dia 1º e maio, em Rolim de Moura. Pelo menos 200 ingressos irregulares – ou seja, fora dos padrões da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) – foram recolhidos na bilheteria do estádio Cassolão.
O problema já havia sido detectado há uma semana, no jogo entre Pimentense e Genus, disputado em Pimenta Bueno. O alerta se faz necessário uma vez que os ingressos irregulares tiram, inclusive, do torcedor a possibilidade de participar do sorteio de duas motos zero quilômetro ao término da competição, na promoção da Federação de Futebol.
Por esse motivo, a diretoria da FFER alerta os torcedores e, principalmente os dirigentes dos clubes para que reforcem a atenção para que possam coibir tal ação irregular que fere o parágrafo 5º do artigo 14º do Regulamento Específico da Competição que diz: “Os ingressos serão confeccionados obedecendo padrões estabelecidos pela FFER, não sendo, portanto, em nenhuma hipótese, permitida a alteração ou confecção dos mesmos sem autorização expressa da entidade”.



Autor: assessoria