Rolim vence e agora vai disputar vaga para a Semifinal

Rolim vence e agora vai disputar vaga para a Semifinal

A missão parecia ser difícil, mas o Rolim de Moura venceu os dois últimos jogos e agora entrou na briga direta para disputar uma vaga para a fase Semifinal do Campeonato Rondoniense Chevrolet. O Tigre da Zona da Mata venceu no último domingo o Ji-Paraná por 2 a 1, no estádio Cassolão, e entrou no G4. A partida realizada foi adiada da oitava rodada do Estadual, em virtude da participação do Galo da BR na Copa do Brasil.
Jogando diante de seus torcedores, o Rolim de Moura precisava vencer o jogo para continuar sonhando com a vaga. O Rolim de Moura reconquistou a confiança da torcida nessa reta final do campeonato. O time que vinha de sucessivos resultados negativos reencontrou o caminho da vitória e entra na última rodada dependendo dele mesmo para seguir na competição.
Com o resultado, o Rolim de Moura chegou aos 15 pontos e entrou no G4 do Estadual 2013. Já o rebaixado, Ji-Paraná, segue com seis pontos, ocupando a lanterna da competição.
Na próxima quinta-feira, o Rolim de Moura decide seu futuro na competição diante do Ariquemes, no estádio Gentil Valério. Já o Ji-Paraná apenas cumprirá tabela diante do já classificado Genus no estádio Cassolão.



Autor: assessoria: PAULO RICARDO