VEC vence e leva para a última rodada definição do G4

VEC vence e leva para a última rodada definição do G4

Uma importante vitória que deixou a briga pela classificação à Semifinal do Campeonato Rondoniense Chevrolet. Foi o que garantiu o VEC na noite de quarta-feira, ao vencer o Genus por 1 a 0 e, agora, somar 14 pontos na classificação geral, ficando na 5ª posição logo atrás do Espigão, 4º colocado, com 15 pontos.
A vitória do VEC foi construída logo aos 19 minutos do primeiro tempo, quando Thiaguinho fez jogada pela esquerda e cruzou para Edilsinho, que matou no peito e finalizou forte para o fundo das redes para abrir o placar para o Lobo do Cerrado.
O resultado deixa o VEC vivo na briga pela vaga para a próxima fase. Na quinta-feira, o time de Vilhena vai decidir a vaga com o Espigão.
Para o Genus, a derrota, a segunda na competição, evitou com que o time assumisse a liderança do campeonato. O time da Capital já garantiu a classificação para a Semifinal com duas rodadas de antecedência, mas é o único que ainda pode tomar a liderança do Pimentense que, também na noite de quarta-feira, foi derrotado pelo Rolim de Moura por 2 a 1.
O Genus volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o já rebaixado Ji-Paraná. Se vencer, o Genus terminará a fase classificatória com 22 pontos, um a mais que o Pimentense que não tem mais jogos nessa fase da competição.



Autor: assessoria: PAULO RICARDO