Empate complica Ji-Paraná; VEC continua fora do G4

Empate complica Ji-Paraná; VEC continua fora do G4

Com o empate de 1 a 1, mais uma vez jogando em casa o Ji-Paraná não conseguiu empolgar seus torcedores. Por pouco o time não sai de campo derrotado para o VEC, mesmo jogando com dois jogadores a mais. O resultado deixou o VEC a um ponto do G4 e, agora terá dois jogos dentro do Portal da Amazônia para decidir a vaga para a fase Semifinal do Campeonato Rondoniense Chevrolet.
Com o empate dentro de casa, o Ji-Paraná aumentou o desespero e, agora, precisa de uma surpreendente façanha de vencer os três jogos que lhe restam para evitar um possível rebaixamento para a Segunda Divisão. A façanha é considerada surpreendente pelo fato do time ter vencido apenas um jogo, dos 9 que disputou até o momento.
O Ji-Paraná ainda terá pela frente o Espigão (que briga para se manter no G4), o Genus (que tentar arrancar a liderança do Pimentense e terminar a fase classificatória como líder) e o Rolim de Moura que também briga para não ser rebaixado e com chances de entrar no G4. Vale salientar que o jogo entra Ji-Paraná e Rolim foi adiado do dia 25 para outra data a ser marcada pelo Departamento Técnico da Federação de Futebol do Estado de Rondônia.
O VEC estava com a vitória nas mãos até aos 44 do segundo tempo, quando sofreu o empate. O time de Vilhena, jogando com dois a menos, por pouco não saiu derrotado de campo não fossem as grandes defesas do goleiro Rocha.
Na quarta-feira, o Ji-Paraná enfrenta o Espigão, no Luizinho Turatti e o VEC recebe o Genus, no Portal da Amazônia.



Autor: assessoria: PAULO RICARDO