De virada Pimentense vence e quebra a invencibilidade do Genus

De virada Pimentense vence e quebra a invencibilidade do Genus

A sequencia de oito jogos sem perder no Campeonato Rondoniense Chevrolet do Genus foi interrompida no jogo de quinta-feira à noite, quando time da Capital perdeu de virada por 2 a 1 para o Pimentense, na partida disputada no estádio Luiz Alves Athaídes
Jogando em seus domínios, o Pimentense conseguiu manter os 100% de aproveitamentos dentro do Estádio Luiz Alves Athaídes e, agora soma 20 pontos e não pode mais ser alcançado pelo 5º colocado o VEC que soma 10 pontos e tem mais 9 a disputar.
As duas equipes fizeram um duelo de tira-teima, pois continuam disparadas na competição. Há quem dissesse que o jogo seria uma final antecipada do campeonato. Com o resultado, o Pimentense além de retomar a liderança isolada, devolveu a derrota para o próprio Genus, no jogo disputado no dia 10 de abril. Curiosamente, naquele jogo foi o Genus que tirou a invencibilidade do Pimentense. Dessa vez, o time de Pimenta Bueno devolveu a façanha.
O Genus apesar de ter aberto o placar com o artilheiro Careca aos 13min, mas, o Pimentense ainda empatou o jogo no 1º tempo com Dudu aos 28min.
Na segunda etapa o que se viu foi um Pimentense cada vez mais vibrante e, o Genus no momento em que aspirava ao empate o Pimenta chegou aos 2 a 1 com Geilson eram passados 11 min do 2º tempo.
Dava para chegar ao empate, claro que dava, porém o time Aurigrená hoje estava muito nervoso e, a todo momento discutia-se com os membros da arbitragem é tanto que o goleiro reserva Jhonattan chegou a ser excluído do banco de reservas.
Agora, o Genus tenta se recuperar para enfrentar o Espigão em casa no domingo em Ariquemes. O Pimentense também joga em casa no domingo, contra o Ariquemes. Ganhando chega aos 23 pontos.



Autor: assessoria: PAULO RICARDO