AINDA HÁ ESPERANÇA: Ji-Paraná faz a decisão contra o América

AINDA HÁ ESPERANÇA: Ji-Paraná faz a decisão contra o América

Em clima de tranquilidade, o Ji-Paraná embarcou para Natal, no Rio Grande do Norte, para o decisivo jogo diante do América/RN, válido pela Copa do Brasil, que será disputado nesta quinta-feira, a partir das 19h30 (local), no Nazarenão, em Goianinha (RN). na primeira partida, disputada no estádio Biancão, o Galo da BR foi derrotado por 1 a 0 e, agora, vai para o tudo ou nada na casa do adversário.
A equipe rondoniense pode garantir a classificação se vencer por um gol de diferença, contanto que seja por 2 a 1, 3 a 2 ou 4 a 3, por exemplo. Se o Ji-Paraná devolver o placar de 1 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis.

O Ji-Paraná vive uma situação crítica no Campeonato Rondoniense Chevrolet, amargando a lanterna e com sérios riscos de ser rebaixado para a Segunda Divisão. Só na temporada 2013 três técnicos diferentes comandaram o time, que em oito jogos perdeu cinco vezes, empatou duas e venceu apenas uma partida.

Mesmo em crise no Estadual, o Ji-Paraná embarcou para Natal com pensamento de esperança e confiança. O presidente do Ji-Paraná, Selmo Castro, o Pará, foi categórico em falar que: "Será o jogo da vida dos jogadores. Depois da participação na Copa do Brasil, quando voltarmos, cada jogo será novamente o jogo da vida deles (jogadores). No futebol, enquanto há chances, tudo pode acontecer. Ainda estamos vivos", finaliza.



Autor: assessoria