Palmonari x Neneca: o duelo que vale a liderança do Estadual

Palmonari x Neneca: o duelo que vale a liderança do Estadual

Estádio Luiz Alves Athaíde, nesta quinta-feira, às 20 horas. Trata-se do palco, o dia e o horário do grande confronto do Campeonato Rondoniense Chevrolet, quando estarão em campo o Pimentense e Genus que irão protagonizar o jogo dos líderes e dos times que mais marcaram gols na competição (21 e 19, respectivamente).
Apenas um ponto separa as duas equipes na classificação geral. O Genus, segue na liderança com 18 pontos e continua sendo a única equipe invicta na competição, com 5 vitórias e 3 empates. O Pimentense vem logo atrás com 17 pontos, com 5 vitórias, dois empates e duas derrotas.

O jogo desta quinta-feira, em Pimenta Bueno, coloca também frente a frente dois técnicos que assumiram o papel da "família". Isso se comprova dentro de foram de campo, pois os treinadores têm a total confiança de seus jogadores.
O técnico Heder Palmonari chegou co comendo do Clube Atlético Pimentense com a missão de resgatar o brilho do time, que anos anteriores viveu momentos críticos. "Nossa missão, desde o primeiro dia que assumimos o clube é resgatar a dignidade do torcedor e a família de volta ao estádio, participar das escolinhas do clube em todas as categorias".
Com apenas oito meses no comando da equipe, já conquistou dois títulos: o Campeonato Estadual Amador e o acesso a elite do Rondoniense, contra o Santos Porto Velho, na Segundona de Rondônia. Agora, no Estadual ocupa a vice-liderança do campeonato e o melhor ataque da competição.

Do outro lado, estará o técnico Neneca, do Genus, que mantém a confiança e procura passar aos jogadores uma filosofia de "pé no chão", apesar do time continuar disparado na competição ainda sem derrota. O treinador afirma que o jogo desta quinta-feira será diferente.
"Sabemos que carregamos o peso da invencibilidade, mas é um peso gostoso que nos dá a responsabilidade ainda maior a cada vitória. O adversário é muito difícil e que jogará em casa, isso vai valorizar ainda mais a partida", disse.







Autor: assessoria: Paulo Ricardo