Liga Desportiva de Pimenta Bueno pode ser reativada

Liga Desportiva de Pimenta Bueno pode ser reativada

O bom momento no futebol - com a participação destacada no Campeonato Rondoniense Chevrolet - reflete positivamente em Pimenta Bueno. Tanto que até mesmo a Liga Desportiva do município pode ser reativada, dando mais opções para os amantes do futebol. Pelo menos é o que foi discutido na Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), quando o presidente Heitor Costa recebeu o diretor de Esporte e Cultura, Hugo Estruzi, e os vereadores Elias Josias (PSB) e Dener de Assis (PTB) que trataram sobre a possibilidade de reativar a liga.
Durante a visita da comitiva de Pimenta Bueno, o presidente Heitor Costa destacou a iniciativa, bem como o atual momento do Pimentense no Estadual. O presidente da entidade máxima do futebol discutiu sobre o assunto, dando orientação ao procedimento de reativar a liga.
O diretor de Esporte e Cultura de Pimenta Bueno, Hugo Estruzi, enalteceu o trabalho desenvolvido pela Federação de Futebol pela organização, bem como falou da importância de se reativar a Liga Desportiva para que possa participar das atividades da FFER.
O diretor de Esportes e os vereadores buscaram todas as informações para regularizar a Liga e outras reuniões devem acontecer para melhor esclarecer sobre situação e reativação.



Autor: Assessoria FFER: PAULO RICARDO