Ariquemes garante a vitória diante do VEC e se mantém no G4

Ariquemes garante a vitória diante do VEC e se mantém no G4

O Ariquemes fez o dever de casa e venceu o VEC por 1 a 0, no jogo disputado na noite de domingo, no estádio Gentil Valério, válido pela 11ª rodada do Campeonato Rondoniense Chevrolet. Com o resultado, o Ariquemes se manteve na quarta posição na classificação geral, com 15 pontos.
O Ariquemes foi o time que mais empatou no campeonato, ou seja, 6 no total, e 3 vitórias. Agora, o time terá uma semana de folga, retornando a campo no próximo domingo para enfrentar o Pimentense, no estádio Luiz Alves Athaídes, em Pimenta Bueno.
A derrota freou a reação no VEC na competição. O time vinha de duas vitórias consecutivas e mais uma poderia colocá-lo na briga pelo G4. Na 5ª posição na classificação geral, o VEC soma 10 pontos, apenas um ponto a menos que o 4ª colocado.

O time de Vilhena somente retorna a campo no próximo domingo, quando enfrenta o lanterna Ji-Paraná, no estádio Biancão. Será um jogo de vida ou morte para ambas as equipes. De um lado o VEC, brigando para entrar no G4. Do outro, o Ji-Paraná lutando desesperadamente para não ser rebaixado.




Autor: Assessoria FFER: PAULO RICARDO