Pimentense vence e fica a um ponto do líder Genus

Pimentense vence e fica a um ponto do líder Genus

O Clube Atlético Pimentense (CAP) conseguiu uma importante vitória de 1 a 0 diante do Ji-Paraná e se manteve na vice-liderança do Campeonato Rondoniense Chevrolet, com 17 pontos, apenas um a menos que o líder Genus (18). O jogo foi disputado na noite de domingo, no estádio Luiz Alves Athaídes, em Pimenta Bueno.
Poder ter sido o último jogo entre as equipes, caso o Ji-Paraná não consiga reagir na competição e garantir uma vaga para a próxima fase. Com a vitória, o se recupera da derrota no jogo da quinta-feira de 3 a 2 para o VEC. Agora, o Pimentense está bem próximo de garantir a vaga para a disputa da semifinal.
A derrota afundou ainda mais o Ji-Paraná na lanterna do campeonato, com apenas 5 pontos, 4 pontos a menos que vice-lanterna Rolim de Moura, com 9. O Galo da BR entrou na competição deste ano com status de campeão, mas ainda não conseguiu emplacar na competição e já soma 5 derrotas.
Agora, o Ji-Paraná tenta todas as fichar na decisiva partida desta quinta-feira, diante do América/RN, pela Copa do Brasil. No primeiro jogo, o Galo da BR perdeu em casa por 1 a 0 e agora precisa vencer por mais de um gol de diferença.
Ao retornar para o Estadual, o Ji-Paraná terá uma dura batalha para evitar o rebaixamento para a Segunda Divisão.



Autor: Assessoria FFER: PAULO RICARDO